Termos & Uso

DAS TROCAS E CANCELAMENTOS

Se você realizou uma compra na BETOPIA e o produto que recebeu não lhe
agradou ou não serviu, não se preocupe, realizaremos sua troca e/ou
devolução sem custos para você, mas antes se atente às seguintes informações:

Prazo para trocas:
07 (sete) dias úteis a partir do recebimento das peças.
O que é necessário checar antes de solicitar a troca e/ou devolução?
Mande um e-mail para vendas@betopia.com.br com o assunto Devolução ou Troca Verifique.

Será necessário que você mantenha intacta as etiquetas das peças e mantenha a embalagem original (saquinho ou caixa) com a nota fiscal.
A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores, manchas e sem alterações feitas.

Importante:
Caso a BETOPIA entenda que o produto devolvido não compreende os
critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca. A BETOPIA reenviará o produto à cliente no endereço cadastrado para a compra, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Em caso de trocas de mercadorias adquiridas durante uma promoção, o valor de crédito será exatamente o valor pago pela cliente pelo pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto oriundo da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada.

Opções de troca:

  1. Troca de uma peça por outra de valor maior: solicite pelo nosso
    contato vendas@betopia.com.br que entraremos em contato para
    verificar a melhor forma de pagamento e cobrar a diferença de valores.
  2. Troca pela mesma peça (tamanho ou cor diferente): solicite pelo nosso contato vendas@betopia.com.br a troca pela mesma peça e informe o tamanho ou cor desejada.
  3. Caso a peça desejada esteja em falta no estoque, lhe daremos opção de troca por outra peça ou ao devolução do valor pago.

Devolução – Frete
Nós nos responsabilizamos pelo frete da devolução. Será dada maiores informações no contato por e-mail.

Prazo para restituição

  1. Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será
    visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução,
    dependendo da data de vencimento do cartão;
  2. Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta
    corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da
    devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco,
    faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será
    efetuado em conta de terceiros.

Promoções
Para produtos adquiridos em promoção, não aceitaremos troca nem devolução.