DAS TROCAS E CANCELAMENTOS
Se você realizou uma compra na BETOPIA e o produto que recebeu não lhe
agradou ou não serviu, não se preocupe, realizaremos sua troca e/ou
devolução sem custos para você, mas antes se atente às seguintes informações:
Prazo para trocas:
07 (sete) dias úteis a partir do recebimento das peças.
O que é necessário checar antes de solicitar a troca e/ou devolução?
Mande um e-mail para vendas@betopia.com.br com o assunto Devolução ou Troca Verifique.
Será necessário que você mantenha intacta as etiquetas das peças e mantenha a embalagem original (saquinho ou caixa) com a nota fiscal.
A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores, manchas e sem alterações feitas.
Importante:
Caso a BETOPIA entenda que o produto devolvido não compreende os
critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca. A BETOPIA reenviará o produto à cliente no endereço cadastrado para a compra, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Em caso de trocas de mercadorias adquiridas durante uma promoção, o valor de crédito será exatamente o valor pago pela cliente pelo pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto oriundo da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada.
Opções de troca:
- Troca de uma peça por outra de valor maior: solicite pelo nosso
contato vendas@betopia.com.br que entraremos em contato para
verificar a melhor forma de pagamento e cobrar a diferença de valores. - Troca pela mesma peça (tamanho ou cor diferente): solicite pelo nosso contato vendas@betopia.com.br a troca pela mesma peça e informe o tamanho ou cor desejada.
- Caso a peça desejada esteja em falta no estoque, lhe daremos opção de troca por outra peça ou ao devolução do valor pago.
Devolução – Frete
Nós nos responsabilizamos pelo frete da devolução. Será dada maiores informações no contato por e-mail.
Prazo para restituição
- Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será
visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução,
dependendo da data de vencimento do cartão; - Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta
corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da
devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco,
faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será
efetuado em conta de terceiros.
Promoções
Para produtos adquiridos em promoção, não aceitaremos troca nem devolução.