A BETOPIA SURGE COM O PROPÓSITO DE REVERTER PADRÕES

 

 
 
 

A BETOPIA é uma marca de impacto social que vem com a missão de Reciclar os conceitos da moda.
Por isso, seus produtos são criados através da inclusão e trabalho colaborativo com microempreendedores, com a finalidade de gerar reflexões ao público e novos padrões de consumo.

Nossa visão é ser referência na renovação das marcas de moda e uma empresa horizontal, colaborativa e inclusiva.


Raissa Pinati – Idealizadora

A BETOPIA surgiu de um propósito de vida muito pessoal de Raissa. Coincidentemente numa época em que alguns valores começaram a serem questionados em meio a uma avalanche de influenciadores digitais.

O corpo perfeito?
O consumo em excesso?
Viagens?
…… A ostentação…

Pessoalmente, Raissa começou a se questionar sobre isso em meio a alguns contatos com trabalhos voluntários que começava a fazer e a conhecer um mar de pessoas humildes.
Entende-se como humildes não as pessoas menos favorecidas economicamente, mas coincidentemente muito sábias. Ironicamente são essas as pessoas que precisam vir à frente do mundo para mostrar alguns valores esquecidos em meio à revolução da influência digital.

Assim (resumidamente) surgiu a BETOPIA – moda sem utopia, uma marca que visa trazer questionamentos fora do mundo de Utopia e incluindo as “pessoas humildes”, os empreendedores com suas histórias de vida, criando através de toda essa junção as Temporadas e produtos resultantes das pesquisas e criação.

Quer saber um pouco mais? Estamos abertos a receber seu contato.